O que fazer para namorar um músico do NxZero

Se você é uma menina bonita, tem entre 15 e 30 anos, é fanática por NxZero, mora na mesma cidade que a banda e tem como objetivo primordial na vida namorar o Di, Fi, Caco, Daniel ou o Gee, talvez eu tenha alguns conselhos interessantes para você. Antes de mais nada, saiba que você já começou muito mal. Entendo que você tenha muita vontade de namorar um de seus ídolos, não há nada de anormal nisso, mas não pode ser um objetivo primordial na sua vida.

Se você já deixou recadinhos no myspace, no youtube ou no fotolog deles do tipo “Diiiii você é tudo de bom, te amo muito, você é perfeito”, lamento muito em dizer que você praticamente não tem mais chance. Mas calma, tudo na vida é reversível. Não se desespere ainda. Entenda que o grande problema de recadinhos desse tipo é que os famosos em geral não gostam de namorar tietes, eles gostam de pessoas normais que os enxergam como pessoas normais que escovam o dente, usam meia rasgada e jogam um osso de plástico para o cachorro pegar. Eles não querem mulheres que vão roubar a pasta de dente, a meia rasgada e o osso do cachorro para mostrar para a galera do fã clube oficial do grupo. Então aqui vai a primeira e mais importante lição: Não deixe o seu ídolo saber que você é fanática por ele.

A segunda lição diz respeito ao cuidado que você precisa ter com você mesma. Talvez o mais importante seja você ser simpática, segura de si e bem humorada, mas uma vida profissional sólida (se for dentro do mundo musical, melhor ainda) ou com um início promissor é quase tão importante quanto. Caso você não esteja nem trabalhando nem estudando e ainda não tem a menor idéia do que fazer na vida, invente que está estudando para concurso público, corra para a Internet e decore meia dúzia de conceitos de direito penal, legislativo ou trabalhista para quem sabe citar algum deles já no primeiro encontro. Como concurso público é um processo lento que requer muito tempo de estudo, dá pra enganar o seu ídolo por um ano ou dois até ele descobrir a farsa ou você pode até tomar vergonha na cara nesse meio tempo e estudar para valer, o que seria perfeito. Ainda referente à segunda lição, não se esqueça de poupá-lo ao extremo de suas inseguranças e tristezas – deixe essa ladainha aos cuidados de seu psicólogo ou melhor amigo gay. Procure a todo custo ter ou simular diferenciais. Por exemplo, saber jogar tênis pode ser um diferencial, dançar gafieira seria outro, ler livros de poesia, conhecer filmes menos manjados, jogar Winning Eleven no Playstation (é bem provável que o seu ídolo goste desse jogo), ter uma vasto conhecimento de bandas de rock, etc.

A terceira e última lição diz respeito aos primeiros encontros ou o modo pelo qual você poderia se aproximar do seu ídolo. Procure antes de mais nada descobrir se ele está solteiro. Como você com certeza namoraria qualquer um deles, por favor se concentre em um que esteja livre. Independente de quem você seja, concorrer com a Pity seria muito complicado. Uma vez feito isso, procure saber quem são, onde andam e o que fazem os amigos e amigas dele e quais programas regulares ele por ventura tem, como pelada semanal, faculdade, aula de inglês, judô, etc. Conhecer o seu ídolo no camarim depois de um show só em último caso. Por mais que você se comporte muito bem na sua presença, você poderá ser precocemente classificada como uma tiete devido a presença de milhares delas no mesmo recinto. Então eu recomendo você se aproximar dele a partir dos melhores amigos ou se inserindo de alguma maneira em algum de seus programas regulares, o que pode ser feito sem a ajuda de ninguém. Se ele tem por hábito malhar em uma academia por exemplo, você pode se matricular nessa academia e fazer um trabalho a longo prazo de aproximação como quem não quer nada pedindo ajuda em algum aparelho ou fazer qualquer comentário informal de vez em quando de modo que uma conversa regular entre vocês se torne algo absolutamente normal e corriqueiro. Espero que eu tenha sido útil de alguma maneira e boa sorte!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE !!!

Não toco no NxZero, não conheço os caras e não sei onde eles moram. Podem comentar à vontade, mas a banda não terá acesso aos comentários de vocês. Sou apenas um cara normal que tem um blog de humor. Obrigado pela atenção. Paulo Pilha.

Tags: ,

67 Respostas to “O que fazer para namorar um músico do NxZero”

  1. larissa Says:

    meu eu amei essas dicass ai seu morasse pertinho deless eu ja tava ate laaaa

    meu amo vcsss d++ sou apaixonada pelo di vcs sao d+

    bjimmmmmm larissa

  2. leticia Says:

    haha nem sei o que dizer…
    pra min eles podem andar de mei rasgada…calça furada de qualquer maneira,pois nao ia nem ligar .Pois gosto deles do jeito que eles sao
    e nao quero mudar isso.

    haa pois amo muito esse meninos,pois longe ou perto , para o amor a distancia nao è o problema…

    MUITOS BEIJOSS PARA VCS …..LOVE YOU S2

  3. brenda Says:

    nosso curto vcs de montão poxa meu sempre que vou em uma lan preciso ouvir musicas do nx zero.

    sou uma menina fanatica a vcs adoro rcok tipo sou uma rockeira emo .
    o meu sonho de consumo e sair com algum garoto da banda do nx zero .

  4. arantxa Says:

    eu adoro as musicas deles amo eles de paixao + naun sou aquelas q sonhan em NAMORAR com eles e que tem isso como objetivo de vida!
    eu confio mtu em deus e se derrepente ele colocar por exemplo o cACO NA MINHA EU VOU ADORAR!

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*
    bom eu acho q se for para acontecer vai aconterceer TENHO UMA CHANCE EM UM BILHAO + QUEM SABE NEH?

  5. Bianca Says:

    Olha eu gosto mtu do nxzero,
    mas tipo assim tbm não sou fanática por eles,
    eu curto a musica deles e eles são bonitos tbm..
    + sei la são pessoas normais eu acho q esse negócio de
    procurar na internet como namorar eles eu acho errado,
    eu estava procurando algo sobre eles ai achei esse comentário..
    1º coisa vc meninas que querem namorar o nxzero ja fizeram errado
    em procurar como namorar um dos nxzero,pq isso mostra a insegurança de vcs..
    Vcs tem q acreditar em sim,vcs tem chances como outras tbm tem..
    Se for pra rolar rolou é legal e tals + se não for pra rolar então é melhor seguir em frente..

    BjaO p/ tds….

    By:Bianca

  6. poliana da silva brilhante Says:

    eu sou fa do nxz zero e quero ver eles de perto posso

  7. poliana da silva brilhante Says:

    eu sou fa e quero ver eles de perto posso

  8. poliana da silva brilhante Says:

    hoje dia 11 de agosto e meu aniversairio e eu queria ver eles de pertinho

  9. paulopilha Says:

    Poliana minha querida,

    Apenas escrevi um texto humorístico sobre o Nx Zero, não os conheço pessoalmente.
    Infelizmente não posso te ajudar…

    Bjos,

    Paulo Pilha

    Obs.: Parabéns pelo dia de hoje!!!

  10. Jéssica Says:

    Meu adorei as dicas !!!
    mas na onde eles morraão?
    Eu nao sei e gostaria de saber um endereço de qualquer um deles !!!
    só para eu tentar me aproximar deles !!!
    beigê aguardo resposta.

  11. paulopilha Says:

    Jéssica,

    Obrigado pelo comentário, mas não faço a menor idéia de onde eles moram, me desculpe. Além do que, sou do rio, não conheço nada de São Paulo…heheh

    bjo,

    Paulo Pilha

  12. Ariane Says:

    Olá eu adoro a banda NX Zero queriamuito morar perto deles para namorar o di mas infelismente moro muito longe.
    bjssssssssssssssss para o grupo
    bjkss na boca do di amo muito vcs sou sua fã n°1
    thauuuuuuuuuuuu!!!

  13. michelle Says:

    Nosssa EU IA AMA!!!aDORO ELES PRINCIPALMENTE O GEE!!!

  14. Raquel Says:

    AmoOoOoOoO

  15. Raquel Says:

    AmoOoOoOo
    VcS nx ZeRo

  16. thais Says:

    eu amo vc

  17. luziane Says:

    euu amo o di e eu desejo muito namorar com ele eu sou muito fã deles e meu desejo é ver eles de perto bjinhos di eu amo vcs xauuuuu

  18. Carol Says:

    é como vou namorar vuxes se não sei
    onde vuxes moram?
    mais eu vou descobrir…
    pode ter certeza…
    kkkkkk…

  19. brenda Says:

    nx zero amo vc muito sou emo so por vcs com a suas dicas e muita boa beijos

    brenda

  20. brenda Says:

    di vou falar uma musica para vc e a sim:
    aviao sem asa
    fogueira sem brasa
    sou eu assim sem vc??????????
    eu sou assim se vc di
    beijosssssss
    brenda de carapicuiba sp/

  21. bruna(pelotas) Says:

    EU AMO OGEE E O DI TENHO 15 ANOS E QURO O
    DI PQ ELE TA SOLTEIRO E ELE É LINDO!!!!!!

  22. bruna(pelotas) Says:

    DI ME LIGA84125003

  23. taina Says:

    eu moro em manaus e tenho 14 anos e quero namora com o gee ele ja me pediu em namoro so que eu falei que nao pq eu nao podia pq eu so tinha 11 anos eu nao podia namora com ele ainda agora que eu cresi eu posso namora com vc por favor me da uma chance eu sei que era pra vc me da uma chance ms agora eu quero te pedir uma chance por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu nao tenho orkut ms eu botei da minha amiga!!! thauuuuuuuuuuuu muitas bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.

  24. edna ou tya mesmo é o meu apelidinho Says:

    mano esses caras são D+ mais o mais D+ é di cara pela primeira vez que eu vi ele me bateu uma coisa que eu nem sei oque era eu nem sabia como se chamava a banda também eu só fiquei olhando pro di oque eu sinto é puro não to mentindo pode pergundar pra qualquer pessoa que me conhesa todos vão confirmar. É eu acho que agora chega ja escrevi d+
    A NÃO FALEI EU TO TENTANDO MONTAR MINHA BANDA E EU NÃO TÓ NEM AI PELO QUE AS PESSOAS FALAM PORQUE ELAS QUEREM ME DISILUDIR MAS NÃO VOU DESISTIR PORQUE EU VOU CONSEGUIR SER IGUAL A PESSOA QUE EU AMO.
    BEIJOS

    BEIJOS
    BEIJINHOS
    BEIJOCAS
    EDNA

  25. edna ou tya mesmo é o meu apelidinho Says:

    A EU ESQUESI EU MORO EM CAMPINAS TENHO 15 ANOS SOU MORENA CABELOS LISOS QUE ADORO QUE AMA DI

    EU TE AMO ATÉ SONHO A NOITE TE AMO MUITO SEM VOCÊ NÃO SEI EU
    OQUE SERIA TE AMO MUITO MESMO AS VEZES ATÉ CHORO POR NÃO TER TE CONHECIDO ANTES BEM ANTES BEIJOS TE AMO MUITO.

  26. edna ou tya, mesmo é o meu apelidinho Says:

    SE FOSSE PARA ESCOLHER ENTRE EU E VOCÊ MORRER EU ACHO QUE EU ESCOLHERIA EU PORQUE VOCÊ NÃO FAZ SÓ A MIM FELIZ COM SUAS CANÇÕES MAS SIM MUITAS MENINAS APAIXONADAS POR VOCÊ
    NÃO ESTOU TE IMPLORANDO NEM TE FORSANDO A ME ESCOLHER VOCÊ TEM QUE ESCOLHER QUEM VOCÊ ACHAR MELHOR SE ME ESCOLHER OTIMO A UNICA COISA QUE EU TENHO QUE FAZER É ME CONFORMAR E ACEITAR TAMB´M FICAREI FELIZ SE VOCÊ FIZER OUTRA QUE TAMBÉM SONHA IGUAL A MIM
    BEIJOS TE AMO
    EDNA

  27. edna ou tya, mesmo é o meu apelidinho Says:

    Sabe eu adoro ser conquistada com muito cheitinho e amor esparo que o di veja isso.Sabe eu ficaria muito feliz se o di me escolhese mais também ficaria muito tristese ele não me escolhese,mais ao mesmo tempo ficaria alegre se ele escolhese outra pessoa porque eu sei que essa pessoa também sonha igual a mim.Mais eu sei que eu nunca vou desistir dos meus objetivos de conquistar essa pessoa e conseguir montar minha banda que eu sonho tanto,já tenho muitas músicas de rock pop romantico,seria o meu aniversario esta chegando é nesse dia06 de janeiro fasso 15 anos de idade e sonho com este di todas as noites.TE AMO DI BEIJOS
    EDNA

  28. edna ou tya, mesmo é o meu apelidinho Says:

    Di se um dia você desistir de tudo se sentir e pensar que esta só me procure qualquer dia,hora,ou ano estarei aqui para te amar a hora que for e se você pensa que eu estou interesada pelo oque você tem esta enganado porque eu me pergunto todos os dia porque eu não encontrei você antes bem antes, mais eupesso todos os dias para Deus me ajudar
    BEIJOS TE AMO e lembre-se estarei aqui sempre te esperando se qualquer situação estarei aqui.

    ass:edna

  29. Jéssica Says:

    Eu amo o NX ZERO tipo a minha banda preferida.
    Eu amo o Gee.
    Se eu tivesse uma chanse só.
    Juro que ia ser o melho presente que Deus ia me dar…

    Nx Zero amo vc’s…

    Beijos…

  30. thayssa Says:

    nx zero é minháh vidáh amo demais o Di eles são uma banda q mora no meu coração são lindos e demais se a abanda acabar eu não sei o q eu faria bjos fui………………..

  31. Aline Says:

    oi eu sou muito fã do nx zero e se eu tivesse uma chance de conhecer eles eu ia agradecer eu amo todos vcs principalmente o di e o gee
    di e gee me add no msn é alinemarialindinha@hotmail.com

  32. tamy Says:

    eu amo o nx zero e adorei este comentário se eu tivesse uma chance de conhee-los eu iria adorar mas do mesmo jeito não iria dar eu estou me maudando .
    amo vc di vc é lindooooooooooooooooo!
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AMO NX ZERO!!

  33. wenda Says:

    eu sou muito apaixonada pelo NX Zero….

    se eu morasse perto….eu ja tava aí….mais pena q nao moro perto???

    gee vc é muito linduh….eu te amo….se eu podesse eu namorava com vc…

    di tbm gosto de vc….vc é muito linduhh….viuu

    eu amo vcs NX Zero….

    ahh…me add no msn….é

    wenda_hanny_gatinha@hotmail.com

    agardo vcs….viuuu

    ♥bjossss amo todos vcs….♥

  34. FRANCIELE Says:

    Pena q eu moro Longe(Rio Grande Do Sul) e tenho 15 anos

  35. leh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Says:

    se fosse eu namoraria o di ele e o gee são os mais cats ta banda pra mim eles são a melhor banda do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!
    vcs são de+++++++++++++++++++++++++++++++++
    di vc é omais lindo do mundo
    como sera q ele(di) é tão lindoooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjOsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  36. Luh Says:

    se vc deu essas dicas, ker dizer ki ja deu certo com vc néah?
    uahuahaua

  37. sheila Says:

    amo vocês mais q sorvete no verão!!!
    sou apenas uma fâ loukas por nxzero mais sei que no futuro irei casar com o Diego José Ferrero[di]

  38. Jéssika Luana Says:

    Olha dar um beijo no Di no Gee ou no Caco é um sonho!! São lindos…
    Mas eu só tenho 14 anos. Espera um poukinho naum faz mau a ninguém né!!!!! Kem sabe o Di ou o Caco me dao uma chance…

  39. poliana pereira alves Says:

    É UMA ÓTIMA BANDA SUAS MUSICAS INSPIRAM SEUS FÃS NO DIA A DIA ELES SÃO BONITOS MAS NÃO ME ACHEM CONVENCIDA POIS ESTOU LONGE DE SER ,ADORO ESTA BANDA MAS NÓS FÃS DEVEMOS PERCEBER QUE ELES SÃO SÓ PESSOAS QUE COM MUITO ESFORÇO SE DERAM BEM NÓS NEM SABEMOS SE ELES SÃO BOAS PESSOAS EU GOSTO MUI TO DA MUSICA DELES MAS NÃO POSSO DIZER QUE NAMORARIA COM UM DELES EU MAU OS CONHEÇO . FICA AI MINHA OPINIÃO .ADOREI O SITE E NÃO ME ENTENDAM MAL .
    POLIANA PEREIRA ALVES

  40. ANDREZA Says:

    Adorei as dicas!!!!!

    amo Nx zero mesmo,curto eles muito!!!!!

    bjusssss

  41. magda Says:

    eu amei as dicas mais eu sou bem nova tenho 13

  42. kitta Says:

    eu queria dizer
    que tenho 15 anos
    sou muito responsavel
    tenho um tamanho nao diacordo com a minha idade
    todos dizem que parece que tenho 18 anos sou muito
    meiga nao querendo me gaba mais todos dizem que eu sou linda
    me add

  43. Ninna Says:

    Oieee meu nome eh erica + meu apelido eh ninna eu amo o dii ele eh lindo legal e tudo de bom vc eh mto especil pra mim..me liga di 2516-5558

  44. Ninna Says:

    Oiee meu adoro vcs eu gostaria de ver um show de vcs pq nunca tive obortunidade de conheçer vcs..me da essa oportunedade

  45. kitta Says:

    continuando
    né meu orkut é jessica_bonekinha12@yahoo.com.br
    ou me liga para onumero 2516-5558
    é a casa da minha vizinha que tbm é sua fã
    logico que nos somos bem educa e nao uma fã louca como varias que tem ai te adoro muitao se vc le isso de verdade espero que me add ou me ligue e pede para falar com a jessica
    ou me addd

  46. alana Says:

    que pena,eunao moro perto deles se eu morasse eu estaria bem pertinho do gee rocha……

  47. Maria Carolina Says:

    Embora seja louca, fanática e amar eles eu vou seguir essas dicas
    AMEI!!!

  48. Maria Carolina Says:

    Se alguem d vcs do nx estiverem lendo esse comentario saibam q eu amo muito vcs(não sou uma fã louca)rs
    me liguem o meu telefone é:76240524 falar com Carol
    ou me add no fã clube: fcbnx0@hotmail.com
    ou msn q é: carol.ld10@hotmail.com (não tenho dez anos)

    Bjs lindos

    😛

  49. larissa Says:

    queria muito namorar um dele mai moro muito longe em minas.
    msm assim amo eles

  50. daniela Says:

    eu naõ me pego nesses detalhes o importante e namorar com eles naõ importa .
    so sei que eu amoooooooo ele

  51. louise Says:

    c eu morasse perto d algum deles concerteza eu iria atraz do GEE nx amo vcs me add por favor nx;bjao pra tds vcs

  52. Gabriele Says:

    amigoooo :O como você não conhece os caras e sabe tanto deles?choqueeei! amei as dicas, e pode crer que se um dia eu morar pertinho do Diii(que é o que eu sinto a maior atração)eu vou usar essas dicas ;D UIDHIUASHISAUDHU’
    parabens pelo blog ;*

  53. camila Says:

    eu sou super fã do nx zero quando vejo alguma coisa sobre eles fico loca e com essa dicas entao em melhor ainda

  54. cellinha Says:

    carca voce é foda velho
    adorei essa dica,se eu morasse perto
    eu ja ia fazer amizades com as amigas e os amigos
    deles comcerteza;*ate pq eu sou fã mas
    tipo sou mais apaixonada pelo capital inicial
    entao pra mim ia ser moleza sei disfarçar mto bem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e quem sabe eu nao consiga ser cantora
    q eu meu sonho e dai i dih ate la vai q o namoro dele
    com amariana nao da certo neah
    quem sabe?
    sahsuashaushaushaushuah

    bjos menino e vc é show!

  55. Victória Says:

    Cara eles são tudo pra miim !

  56. Julia Says:

    Ó isso o que voe disse é verdade mais.. eo so tenho 11 anos
    e naum estou aguentanu de apaixonada
    eo sei que issso é impussivel
    coisa de criança mais vou lutar sem que ele saiba ;D
    Muito obrigada por tudo 🙂
    Bjos

  57. Kathellen Popsttan Bello Prearo Says:

    oi, eu sou mto fão do nx zero, e gostaria de ver eles assim, de perto, falar com eles, pq como eu vou no show deles eu não sei se eu me seguro, eu sou loucaa por eles, eu não aguento, eu preciso falar com eles, eu posso ir até o camarin e falar alguma coisa, sei lá, q eu admiroo muito o trabalho deles, que eles são lindos?

    bjos, suas informações foram mto importante para mim!

  58. rosiane Says:

    Ollaღღ nx zerO eu amúhh vcs de mais sOu lOuca por vcs
    sou doente por vcs ….
    sou muitO fã de vcs eu queri ver vcs de pertO pello menOs um vez na vida
    sou fã de tOdos vcs pricipalmente um que é o gee rocha que eu amúhh
    muitO sou capaz de da a minha vida por elle
    querO dizer que amúhh amúhh muitO vcs de verdade que e capaz de eu fazer gualquer cOisa por vcs
    beijOs te amúhh nx zerO muitO muitO muitO mesmO

  59. sofia Says:

    oi eu tenho 19 aninhos é gosto muito de nx zero mais de todos qual quer um deles quer tiver afim de brancinha de olhos castanhos é cabelos pretos lizos é só ´pegar meu msn creu68@hotmail.com tá bjssssssss

  60. Gabriel Says:

    PRa namorar eles vc precisa ter uma neca ou saber q vai ser chifrada por um ricardao …. q coisa imbecil isso ….

  61. thalia Says:

    eu pegaria o conrradinho caco o mais gato do grupo o di eo gee sao ate dois gatinhos mais nao estao na minha lista eu sou muito fa do nx di vou te contar voc nao vai gostar muito de ouvir nao em a mariana rios nao combinou com voc ela e muito linda pra voc di casa comigo caramba beijos estou flutuando

  62. um algem Says:

    adorei ainda mais que eu tinha certesa que devo demostrar sinplisidade eu amo o diego eu sigo ele mais elenao sabe que existo sei tudosobre va vida dele e aind mais soua uma cantora nao posso me idetificar mais cedo ou tarde agente vi s encontrar

  63. um algem Says:

    mais posso fala estando cm a mariana rios ele me paquerou e euinocente centada em um defile el sentou perto de mim com ela eumeenti tao mais tao segura e timida vouem todos os show dele porque eu me apaixonei por aqueles ohos que encarvam os meus.

  64. natiele Says:

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo o NX Zero.
    Eles são demaisssssssssssssssss
    Bjs.

  65. isadora Says:

    bom kara tipo assim eu amo muito o Di todas as musicas que eles cantam combina comigo ai se eu morasse perto dele mais ele é muito feliz com a mariana mesmo eu gostando dele prefiro ele feliz com ela nao sou do tipo que tem inveja dela prefiro ver ele feliz mesmo que nao for ao meu lado o importante é a felicidade dele mais posso dizer que o amo muito e oro todo dia por ele e penso nele!!!!!!!!!!!

  66. bruna carolina Says:

    eu amo o dii sou completamente apaixonada por ele q pena q a banda nao vai poder ver esse comentario nao é?

Deixe um comentário

