Por que os homens urinam em pé?

 

Quem nunca passou pela porta de um banheiro e ouviu aquele barulhinho de água de torneira, como se estivesse enchendo um balde? Quem nunca sentiu aquele cheirinho de mijo de Maracanã num restaurante chique ou numa festinha “sôci” na casa de um amigo? Vou mais além, que nunca sentiu esse cheirinho de Maracanã no próprio banheiro? Eu já senti cheirinho de Maracanã no meu próprio banheiro e não foi uma vez só não, foram várias. Desde que comecei a urinar sentado no entanto, há alguns meses, nunca mais senti. Pesquisei na Internet sobre o assunto e descobri que estou longe de ser o único que tem esse hábito um tanto quanto “gay” na opinião da grande maioria dos homens que estão lendo esse texto agora. Encontrei até algumas comunidades no orkut sobre o tema, como “Homem deveria mijar sentado” ou “Homens têm que mijar sentado”. A primeira tem 23 integrantes e a segunda 12. Eu particularmente gostei mais da comunidade “Sou homem e mijo sentado”. Estou inclusive nesse momento aguardando aprovação para ser o sétimo participante. O endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4532481.

Tentem imaginar o estrago que um homem de mais de um metro e noventa pode fazer num banheiro urinando em pé. Por mais que ele acerte o alvo, não há como os respingos não irem para a borda de cerâmica ou até para fora da privada. Um dos defensores dessa prática higiência e solidária com os outros, sobretudo com as mulheres que muitas vezes encontram os assentos batizados uma vez que muitos homens acham que tem a mira do Robocop, disse que não adianta nada limpar os respingos de urina que vão parar na borda de cerâmica ou no assento com papel higiênico porque mesmo depois de secos, ainda assim exalam o tal cheirinho.

Se não bastasse isso tudo, o que dizer do xixi matinal? É o segundo mais complicado de todos, só perde para o xixi pós-coito. O membro, além de estar aprumado, costuma apresentar a portinha de saída desfigurada ou congestionada fazendo com que a urina se perca em outras direções que não aquela apontada pelo membro, podendo se perder no short, que a esta altura está pelo meio das pernas, na cesta de lixo, nas canelas do sujeito, nos pés ou então nos papéis higiênicos reservas que se encontram num lindo porta papel higiênico feito de renda. É mais ou menos isso que acontece no pós-coito, a grande diferença é que neste, a urina sai de pouquinho em pouquinho, tornando o processo muito mais lento e penoso enquanto que no pós-sono a urina sai de uma vez só, a todo vapor, fazendo com que este não seja o mais complicado, mas sem dúvida o mais chuvoso. Apesar do canal que expele a urina e o esperma ser o mesmo, conhecido como uretra, ambos chegam a esse canal por caminhos diferentes. O nosso organismo não consegue trabalhar com os dois ao mesmo tempo e com isso precisa fechar o caminho de um para que o outro saia. Por isso o xixi sai de pouquinho em pouquinho. Leva um certo tempo para o caminho obstruído ficar totalmente livre.

Quando eu trabalhei no festival de Montreux na Suíça em 2002, me hospedei na casa de uma família onde compartilhava o banheiro com a filha caçula do casal. No terceiro dia veio o primeiro aviso. Sua mãe pediu para eu não esquecer de baixar o assento da privada antes de deixar o aposento sanitário já que a menina, por vergonha, nojo ou incapacidade, não podia ela mesma exercer essa função. Tornei a ser advertido mais algumas vezes até o surgimento de um novo aviso só que dessa vez por escrito colado no espelho com letras garrafais em inglês. Pelo menos hoje eu sei com toda a certeza que nunca mais vou passar por uma situação semelhante.

            Caso você seja uma mulher e esteja indignada com esse texto, uma vez que tudo que você sempre quis na vida foi justamente o que estou criticando, ou seja, urinar em pé, acho que o endereço abaixo vai ser útil:

 

http://ueba.com.br/forum/lofiversion/index.php/t19459.html.

 

 

 

           

 

Anúncios

Tags:

2 Respostas to “Por que os homens urinam em pé?”

  1. Thiago Thiago Says:

    Sensacional!!!

  2. juninhoraymundo Says:

    acho isso mt legal isso urimar sentado eu testei e os respingos não fica em volta da privada antes o fedo na privada era mt forte hoje já não tem nads de fedo *(>=<)*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: