Promessa não cumprida

Prometi que essa sexta eu iria postar o texto “Como Morrer na Internet”, no qual proponho a criação do incrível site de relacionamento MySpaceInHeaven. Acontece que estou em Punta Del Este (Uruguay) e eu esqueci de passar para o meu mp3 player / pen drive o texto semipronto que seria finalizado no laptop que utilizo neste exato instante. Postaria no blog com a ajuda do wi-fi gratuito fornecido pelo belíssimo hotel Best Western La forêt.

Fiquei realmente muito surpreso quando liguei o computador, abri o site globoesporte.com (minha página inicial do laptop) e visualizei, sem qualquer esforço, que o Brasil tinha aplicado uma goleada de 6 a 2 no time de Cristiano Ronaldo. Não me pediram senha, não houve espera, que maravilha! No post da semana passada, “Tudo tem um preço”, eu disse ao meu professor que o ar que a gente respira é de graça, uma vez que não tinha outra resposta. Agora sei que a internet neste fantástico hotel com piscina aquecida, também é.

Estava tirando um cochilo no meu quarto. Vim aqui para a recepção do hotel escrever este post sem pé nem cabeça e agora ouço “Wonderwall” do Oasis, como música ambiente. Vejo um homem de óculos navegando na internet, em um dos computadores do hotel. É bem provável que ele esteja pagando por isso. Será? Vamos ver.

– Signor…la internet…és quanto por hora?

– Nada, libre!

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: