Por que as mulheres gostam tanto de se casar?

Basta dar uma olhada nos presentes que as crianças recebem. Enquanto os meninos recebem carros de corrida, bola de futebol e videogame, o quê as meninas recebem? Ora, elas recebem bebezinhos para amamentar, bonecas para vestir de tudo que é tipo de roupinha possível, casinhas para montar e decorar os cômodos e ainda a Barbie e o Bob que fatalmente vão se apaixonar.

Obs.: Este é o post do dia 2 de janeiro. Resolvi antecipá-lo pois não terei acesso à internet ou então se eu tiver, não vou querer acessar. Feliz ano novo a todos!! E lembrem-se, digam feliz ano novo, não digam “boas entradas”, que é muito feio.

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “Por que as mulheres gostam tanto de se casar?”

  1. fxavier Says:

    Lamento informar que casar/constituir família é algo inerente ao homem (como raça humana), portanto as mulheres podem ter sido, justamente por isso, mais incentivadas ao casamento, porem todos os seres desta espécie vão em determinado momento da vida, “tender” a este tema. Mas claro, existirá aqueles que se manifestarão e aqueles que recusarão a essência da espécie, e se manterão na “toca”. O homem não foi feito para ficar só!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: