Paulo Pilha, o video maker de Salvador

Um tal de “rootsculture” estava há alguns dias tentando me adicionar no MSN. Recusei duas vezes, mas na terceira tentativa do cara, eu acabei aceitando.Aqui vai a réplica do nosso primeiro e último diálogo:

rootsculture diz:
alow paulo td certo contigo?

rootsculture diz:
não sei se vc lembra de mim, lhe dei uma carona no dia do show de popó no irdeb, Jessé meu nome

Paulo diz:
opa

rootsculture diz:
preciso do seu contato, seu tel e afins

Paulo diz:
show de popó?

rootsculture diz:
red meditation

rootsculture diz:
e arkeingelle e dj kobie

Paulo diz:
i cara, acho q vc ta me confundindo com outra pessoa

rootsculture diz:
no irdeb – vc é paulo pilha que trab com cam? filmagem?

Paulo diz:
nao

Paulo diz:
sou musico

rootsculture diz:
…então ocartão dele está errado, peguei este msn do cartão

rootsculture diz:
vc é de ssa?

Paulo diz:
serio?

Paulo diz:
msn do cartao dele?

Paulo diz:
engraçado, eu nem tenho cartao

rootsculture diz:
creio que sim, deve ter sido erro de grafia

rootsculture diz:
não é vc

rootsculture diz:
é um video maker

Paulo diz:
é, nao sou eu

Paulo diz:
estou longe de ser um video maker

Paulo diz:
hehe

rootsculture diz:
oks então, desculpe aí

rootsculture diz:
by the way, visite nossa festa

rootsculture diz:
http://www.firereggae.com

Paulo diz:
to dando uma olhada..

Paulo diz:
mas, farol da barra..

Paulo diz:
isso nao fica em salvador?

rootsculture diz:
é sim

Paulo diz:
heheh

Paulo diz:
eu sou do rio

Paulo diz:
q doideira

rootsculture diz:
normal..acontece

Paulo diz:
é verdade..

Paulo diz:
boa sorte aí!

Paulo diz:
abraço

rootsculture diz:
boa sorte pra vc tb

Tags:

Deixe um comentário

