Meus 10 tweets preferidos

Desde que eu entrei para o twitter, em meados de 2009, eu lamentava a facilidade pela qual uma bela frase era esquecida no histórico de informações do microblog, que mais parece um buraco negro. Quem tem twitter e posta com uma certa frequência sabe a dificuldade que é para ler uma frase postada três meses antes. Só em março de 2009 que eu me dei conta de que a solução para o meu problema sempre existiu. Os programados do twitter já tinham pensado nisso e criaram uma ferramenta chamada “Favoritos”. O usuário então pode marcar com uma estrelinha os seus tweets favoritos. De lá pra cá, eu marquei ao todo 34. É uma pena que muitos outros, num total absurdo de 4586, estejam perdidos no tempo.

Dos 34 tweets que foram salvos, segue abaixo os meus 10 preferidos, em ordem decrescente:

Décimo lugar: Ronaldinho Gaúcho é que nem plano de saúde. É melhor ter do que não ter.

Nono Lugar: Quem faz aniversário deveria ouvir “meus pêsames, a velhice é uma merda” em vez de “meus parabéns”.

Oitavo Lugar:Essa música cairia como uma luva na página inicial do site do Vigilantes do Peso:”o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Sétimo Lugar: Da série “metas para 2011”: Superar a média anual de idas à praia que está na casa de 3,5 / ano.

Sexto Lugar: Você já reparou que “Fred” é o único nome do mundo que forma um quadrado perfeito no teclado do computador?

Quinto Lugar: Puta merda em inglês é “holy shit”. Em latim é “putis merdus”.

Quarto Lugar: Acredite. No Leblon tem mais Golden Retriever do que gente.

Terceiro Lugar: Ainda bem que não traduziram o nome do filme TRANSFORMERS. Você assistiria o filme Transformistas?

Segundo Lugar: De nada adianta ter talento, se você tá lento.

Primeiro Lugar: Os mágicos são muito bons na arte de fazer os objetos sumirem. Só perdem para as empregadas domésticas.

Tags:

4 Respostas to “Meus 10 tweets preferidos”

  1. Tatiana Says:

    Taí uma coisa que eu nunca uso, a tal da estrelinha no twitter.
    São todos seus, né? Lembro-me de alguns.
    Beijo

  2. homensdopantano Says:

    muito boas as frases, paulo pilha, visite o pântano se não tiver receio de se sujar, abraço enlameado

  3. Lucas Petes Says:

    lucaspetes curtiu isto. o/

Deixe um comentário

